Carlos Ferreirinha
...

Carlos Ferreirinha

São Paulo/SP

Home

Carlos Ferreirinha renomado especialista em gestão de luxo na América Latina. Formado em Administração de Empresas, possui uma trajetória profissional que inclui posições executivas em empresas globais como a Electronic Data Systems (EDS) e a Louis Vuitton. Na EDS, atuou em diversas áreas, incluindo administração, suporte ao cliente e desenvolvimento de negócios, chegando a ser embaixador de marketing global nos Estados Unidos e diretor de marketing, comunicação e novos negócios no Brasil.

Compartilhar:

Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha renomado especialista em gestão de luxo na América Latina. Formado em Administração de Empresas, possui uma trajetória profissional que inclui posições executivas em empresas globais como a Electronic Data Systems (EDS) e a Louis Vuitton. Na EDS, atuou em diversas áreas, incluindo administração, suporte ao cliente e desenvolvimento de negócios, chegando a ser embaixador de marketing global nos Estados Unidos e diretor de marketing, comunicação e novos negócios no Brasil.

Posteriormente, na Louis Vuitton, Ferreirinha exerceu funções como diretor de marketing, comunicação e novos negócios para a América Latina e Caribe, culminando no cargo de CEO da operação no Brasil. 

Em sua trajetória empreendedora, fundou a MCF Consultoria, especializada na inteligência da gestão do luxo, com atuação no Brasil, América Latina, Portugal e África. Além disso, é sócio-fundador da BENTO STORE, reconhecida como uma das operações de varejo mais inovadoras, e criador da ABRAEL – Associação das Marcas e Empresas de Luxo.

Temas de Palestras

Novos Mercados Demandam Novas Competências

• Aborda as mudanças de mercado e a necessidade de desenvolver novas habilidades, inspirando-se nos atributos do luxo aplicáveis a diversos negócios.

Mercado de Luxo no Brasil

• Explora as oportunidades e o comportamento do consumidor no mercado de luxo brasileiro, em constante evolução.

Vendas Emocionais

• Foca na compreensão das motivações e comportamentos dos consumidores para construir abordagens de vendas mais assertivas.

Estratégias de Liderança para Alto Desempenho de Equipes

• Discute como inspirar, liderar e motivar equipes para promover um ambiente de trabalho satisfatório e produtivo.

Protagonismo

• Conscientiza as equipes sobre a importância de assumir responsabilidade e ter atitude de dono em relação às suas atividades.

Workshop de Imagem

• Destaca a importância da imagem pessoal e sua adequação ao estilo da empresa, especialmente no mercado de luxo.

Caminho das Experiências - Capacitação Vivencial

• Proporciona vivências em operações específicas para tangibilizar boas práticas e aumentar a percepção dos profissionais sobre a relação entre marca, produto, serviços e relacionamento com o cliente.

 

 

AT 04-25


Carlos Ferreirinha

Vídeos

Carlos Ferreirinha no Show Business
Carlos Ferreirinha no Show Business
Mande-nos uma Mensagem