Carlos Ferreirinha é o mais importante formador de opinião sobre o Mercado e a Gestão do Luxo e Premium da América Latina.
Formado em Administração de Empresas pela Cândido Mendes, Executive Marketing Leadership na Texas University e MBA Finanças no IBMEC, tem 40 anos de trajetória profissional com profundidade em Liderança e Gestão. Tem vasta experiência internacional.
Ferreirinha é reconhecido como Pensador Estratégico sobre o mercado e comportamento de consumo. É pioneiro na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo na América Latina, e o mais jovem em posição executiva na EDS - Electronic Data Systems onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas.
Embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios operação Brasil. Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios da LOUIS VUITTON Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil - sendo o mais jovem executivo em posição de Presidência no Grupo LVMH. Além disso, é fundador da MCF CONSULTORIA - atuação líder em Gestão do Luxo na América Latina, Brasil, Portugal e África. Sócio Fundador da BENTO STORE tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL - Associação das Marcas de Luxo.
Temas de Palestra:
- Empreendedorismo;
- Negociação;
- Gestão de Pessoas;
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Marketing e Comunicação;
- Planejamento e Estratégia;
- Gestão;
- Mercado de Luxo - Vendas;