Alexandre Slivnik -  Case Disney
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Alexandre Slivnik - Case Disney

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​Alexandre Slivnik escritor, palestrante e especialista em treinamento reconhecido internacionalmente. Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Treinamento, é considerado um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Atualmente, atua como diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando, Flórida (EUA), e é vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD). Além disso, é professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da FIA/USP.

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Alexandre Slivnik - Case Disney

Alexandre Slivnik escritor, palestrante e especialista em treinamento reconhecido internacionalmente. Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Treinamento, é considerado um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Atualmente, atua como diretor executivo do IBEX – Institute for Business Excellence, sediado em Orlando, Flórida (EUA), e é vice-presidente da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD). Além disso, é professor convidado do MBA de Gestão Empresarial da FIA/USP.

Slivnik é autor de diversos livros, incluindo os best-sellers "O Poder da Atitude" e "O Poder de Ser Você". Suas palestras, conhecidas por motivar e encantar plateias, já foram assistidas por mais de 200 mil pessoas no Brasil, Estados Unidos, África e Japão.

Um dos focos do trabalho de Alexandre Slivnik é o estudo da cultura de excelência da Disney. Ele realizou especializações no Disney Institute, aprofundando-se em temas como Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios. Anualmente, visita os bastidores dos parques temáticos da Disney na Flórida para se atualizar sobre as práticas da empresa.

Em suas palestras e treinamentos, Slivnik compartilha insights sobre como empresas podem encantar clientes e transformar resultados, inspirando-se nos princípios adotados pela Disney. Ele enfatiza a importância de atitudes como antecipar-se aos problemas, exceder expectativas e cuidar obsessivamente dos detalhes para alcançar a excelência no atendimento.

Temas de Palestras

A Magia da Excelência – O Jeito Disney de Encantar Clientes

  • Como a Disney cria experiências memoráveis

  • Cultura organizacional voltada para encantamento

  • A importância do cuidado com os detalhes

  • Transformando clientes em fãs

  • Bastidores da Disney aplicados ao mundo corporativo

O Poder da Atitude – Alta Performance Começa com Você

  • O papel da atitude na performance pessoal e profissional

  • Como manter-se motivado em tempos desafiadores

  • Mentalidade de crescimento vs. mentalidade fixa

  • Estratégias práticas para elevar seu nível de energia e produtividade

  • Casos reais de superação e sucesso

Liderança que Encanta – Lições da Disney para Líderes Incríveis

  • O papel do líder como fonte de inspiração

  • Como desenvolver equipes de alta performance

  • Comunicação eficaz e empatia

  • Cultura de feedback contínuo

  • A liderança servidora como diferencial competitivo

Inovação com Excelência – Criatividade Inspirada na Disney

  • Como inovar mantendo a excelência operacional

  • Ambientes que estimulam a criatividade

  • O método Disney de brainstorming e prototipagem

  • Transformando ideias em experiências inesquecíveis

  • Casos de inovação aplicada no atendimento ao cliente

Cultura de Excelência – Como Criar um Negócio Memorável

  • Construção de valores organizacionais fortes

  • Engajamento interno como base do sucesso externo

  • Como criar e manter uma cultura sólida

  • Processos de encantamento integrados ao dia a dia

  • Lições práticas da Disney e outras empresas referência

AT 04-25


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