Silvio Igor

Campinas/SP


Silvio Igor

Silvio Igor é Sócio-diretor da Acsa - Assessoria, Consultoria e Serviços e da Xpress Car. Seus conceitos e estratégias foram adquiridos ao longo do tempo no dia a dia junto ao cliente em uma simples borracharia e, tem contribuído com profissionais das mais diversas empresas e universidades do Brasil.




 

 

 

Silvio Igor é Sócio-diretor da Acsa - Assessoria, Consultoria e Serviços e da Xpress Car. Seus conceitos e estratégias foram adquiridos ao longo do tempo no dia a dia junto ao cliente em uma simples borracharia e, tem contribuído com profissionais das mais diversas empresas e universidades do Brasil.

Com simples estratégias que geram grandes resultados, se transformou em um encantador de clientes.  É um palestrante que busca unir conhecimento prático e principalmente resultado, apresentando ideias fundamentais de uma forma simples e objetiva. 

De forma dinâmica e prática, ele explica como aumentar as vendas e conquistar clientes mesmo em períodos de dificuldade econômica. Estratégias de marketing, atitudes que cativam no atendimento e dicas para construir um relacionamento duradouro com o público estão entre os destaques da palestra. Em um bate papo descontraído, o profissional traz exemplos de seu dia a dia que prometem inspirar quem busca criar diferencial competitivo com equilíbrio entre vender e atender.


Temas de Palestras:

- Principais falhas a serem evitadas no atendimento;
- Causas que levam as empresas a perderem Clientes;
- Qual o papel dos nossos Clientes?;
- Atitudes ativas que fazem a diferença no atendimento;
- Como criar um forte diferencial competitivo através do atendimento;
- Como construir um relacionamento duradouro com o Cliente;
- Sendo Feliz;
- Realizando o potencial;
- Fazendo Mudanças;
- Encontrando o equilíbrio;
- Atendimento ao Cliente;
- Dinâmica remove;
- Marketing/Comunicação;
- Motivação;
- Vendas/Varejo/Telemarketing;

Show de Atendimento & Vendas

- Como aumentar as vendas e conquistar Clientes;
- Marketing e estratégias que vendem;
- Como construir um relacionamento duradouro com o Cliente;
- Como fazer seus Clientes "venderem pra você" por meio do marketing boca-a-boca;
- Como deixar de vender preço e começar a vender valor;

AT 11-23
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