Será que você realmente sabe o impacto que um processo de vendas pode ocasionar na produtividade da sua empresa? Quando pensamos em vender mais, dificilmente a primeira coisa que nos vem à cabeça é a importância de ter processos claramente definidos. Profissionais de vendas muitas vezes são selecio
Artigo publicado pelo Luiz Lara.
Artigo publicado pelo Gustavo Becker.
Por Erik Penna.
O varejo se transforma e evolui margeando o dia a dia de seus consumidores e sua sociedade... Artigo publicado pelo Artur Ximenes
A filosofia, a psicologia, a parapsicologia as vezes discordam com relação ao mecanismo da mente. Eu acho isso importante, assim vamos estudando e encontrado o melhor para a nossa evolução... Artigo publicado pelo Antônio Biz.
Sem paixão, o trabalho vira apenas rotina e não algo realizador.
Artigo publicado pelo Alberto Serrentino.
Artigo publicado pelo Albert Deweik.
Ao investir em ações, uma das primeiras coisas que vêm à cabeça das pessoas são os riscos. Afinal… Renda variável! Então, neste artigo, quero fazer uma “lista comentada” dos principais riscos de investir em ações, de tal forma que você tenha uma visão básica desses riscos, como eles podem afetar seu
Artigo publicado pelo Guga Stocco.
Artigo publicado pelo Marcelo Simonato.
O diferencial de uma liderança com mentalidade ágil está na capacidade de interação com a sua equipe para produzir conhecimentos novos e funcionais, entregando produtos, serviços e experiências de real valor aos clientes.
Neste artigo, Leila dará dicas de como melhorar sua performance no ambiente de trabalho.
\"Apesar do nome pouco conhecido, a implementação do store in store tem se expandido pouco a pouco no mercado varejista nos últimos anos\". Diz Tiago Reis sobre o tema do artigo abordado.
Há esperança! O Brasil vai melhorar, mas depende de nós. Nesse artigo, Marcelo Ortega explica sobre tal assunto.
A seguir, Erik Penna dará 4 dicas para auxiliar no crescimento e prosperidade de um negócio:
A satisfação de um cliente certamente é o objetivo principal e fundamental de todo e qualquer negócio. E ainda que este propósito não seja assim tão novo, tem ganhado cada vez mais relevância nas organizações devido ao advento das novas tecnologias e do novo formato de experiência do cliente, que pa
Neste artigo, André Ortiz dará 8 passos para perder clientes em tempos de crise.
Como sempre digo, o bom vendedor deve sempre manter o bom humor e sorriso no rosto. Para tornar isso possível é preciso ter em mente que essas são características fundamentais para quem lida com o público, trabalhando ou não com vendas...