Artigo publicado pelo Luiz Amorim.
Artigo publicado pelo Guilherme Kolberg.
O que toda marca tem que fazer para que o Cliente se atraia à marca e não queira mais se desconectar dela. Artigo publicado pelo Edmour Saiani.
Artigo publicado pela Ana Carla Abrão Costa.
Artigo publicado pelo Claudio Henrique.
\"Apesar do nome pouco conhecido, a implementação do store in store tem se expandido pouco a pouco no mercado varejista nos últimos anos\". Diz Tiago Reis sobre o tema do artigo abordado.
A satisfação de um cliente certamente é o objetivo principal e fundamental de todo e qualquer negócio. E ainda que este propósito não seja assim tão novo, tem ganhado cada vez mais relevância nas organizações devido ao advento das novas tecnologias e do novo formato de experiência do cliente, que pa
Como sempre digo, o bom vendedor deve sempre manter o bom humor e sorriso no rosto. Para tornar isso possível é preciso ter em mente que essas são características fundamentais para quem lida com o público, trabalhando ou não com vendas...
Como mostrar o seu diferencial nas vendas e crescer? Saiba mais neste artigo!
César Frazão responde uma das perguntas mais frequentes nas suas palestras e treinamentos: O que é preciso fazer para vender mais?